Suspensão das atividades presenciais na CELD, sem data fixa para o seu retorno

** Comunicado **

 

A Diretoria Executiva da CELD, reunida virtualmente no dia 07/10/2020, às 20h, com a presença dos seus membros, Diretores das Áreas Estratégicas e membros do Conselho Fiscal, decidiram por unanimidade manter suspensas todas as atividades presenciais, sem data fixa para o seu retorno.

 

As medidas adotadas pela CELD, com a suspensão das atividades presenciais em sua Sede, desde março último, sempre teve a intenção de cooperar com as ações preventivas de controle da pandemia, contribuindo, desta forma, para erradicação da COVID-19.

 

O retorno sem data fixa foi baseado nas orientações da FEEES e nas Autoridades de Saúde, considerando que uma das principais ações para a prevenção da COVID-19 é o distanciamento social e que a abertura poderia colocar em risco a saúde de seus frequentadores.

 

A CELD informa que mantém suas atividades virtualmente através dos seus canais eletrônicos. Qualquer comunicação com a direção das áreas estratégicas poderá ser feita através do:

 

1. Site: www.leondenis.org.br

2. Facebook: https://www.facebook.com/celeondenis/

3. E-mail: lucialima.al@gmail.com

4. WhatsApp: (27) 9-9800-1130 – Lúcia Lima (Presidente);

 

Fraternalmente,

 

Lucia Lima
Presidente

 

“A vida do homem de bem é uma prece contínua, uma comunhão perpétua com seus sentimentos e com Deus”. Léon Denis – Livro O Grande Enigma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *