CELD 30 anos

Como marco inicial das comemorações de 30 anos da Comunidade Espírita Léon Denis, a trabalhadora Roberta Simões, da Área de Comunicação Social Espírita da casa, elabora o “Selo 30 Anos da CELD“. Confira a seguir.

 


Apresentação do Coral Renascer da Feees, sob a Regência da Sra. Paula Galama, emocionou o público presente na noite do dia 31/05/2019 na CELD, em comemoração aos seus 30 anos. Veja os vídeos:


Como parte dos eventos de comemoração do 30º aniversário da Comunidade Espírita Léon Denis – CELD, hoje (02/06/2019) estamos lançando nosso novo site (http://www.leondenis.org.br/), com  informações institucionais, matérias sobre o Espiritismo e sobre a comunidade Espírita, dicas de livros, eventos e materiais diversos para serem compartilhados e estudados.


Neste mês de julho/2019 o tema central das palestras públicas da Comunidade Espírita Léon Denis será “Homenagem a Léon Denis”. Os eventos fazem parte das ações de comemoração de 30 anos da casa. As palestras ocorrem sempre nas sextas-feiras, às 20 horas.


Veja também: