Sua ajuda vale muito mais do que você pensa!

A Comunidade Espírita Léon Denis (CELD) é uma instituição sem fins lucrativos que atua na comunidade de Vila Velha, acolhendo e auxiliando a todos os que a procuram, sempre observando os ensinamentos do Cristo. Todos os seus diretores e coordenadores das áreas estratégicas são voluntários, portanto não recebem qualquer tipo de remuneração, sendo as despesas da casa custeadas por doações de mão de obra e/ou recursos materiais.

Apesar dos poucos recursos, a CELD atua em campanhas solidárias periódicas, como por exemplo o apoio às gestantes carentes e, neste momento de pandemia, na confecção de máscaras de proteção e na confecção e distribuição de alimentos aos moradores em situação de rua.

Atualmente as atividades presenciais na CELD se encontram suspensas, em consonância com as orientações das autoridades da área de saúde pública. Os almoços solidários, promovidos periodicamente pela CELD, que são uma das principais formas de arrecadação de recursos para manutenção da casa, por medida de segurança, também se encontram suspensos enquanto perdurar a pandemia.

Para sustentar as despesas da CELD, durante o período de suspensão das atividades da casa, trabalhadores voluntários estão confeccionando e entregando, mediante encomenda, deliciosos congelados, prontos para assar, a preços muito acessíveis. Todo o trabalho é voluntário e os recursos originários das vendas dos produtos são utilizados exclusivamente na CELD.

Ao adquirir os congelados, você está ajudando a pagar as contas de manutenção da CELD (água, luz, limpeza, etc.), a viabilizar os projetos sociais em andamento, a alimentar os nossos irmãos em Cristo, em situação de vulnerabilidade social, enfim, você está atuando no amor!

A CELD somos todos nós!

A Diretoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *