Curso online para capacitação dos trabalhadores espíritas sobre prevenção ao suicídio

Sabemos o quanto a demanda do Suicídio é importante dentro da sociedade e com seus reflexos diretos dentro das casas espíritas. Precisamos nos preparar para receber esta demanda.

O Projeto Prefiro viver, parceria da FEB e AME Brasil, nasce desta necessidade e é o resultado de uma construção coletiva multidisciplinar, aprovada pelo Conselho Federativo Nacional e apresentado em 2018 em todas as regionais.

O objetivo é o de capacitar os trabalhadores interessados das casas espíritas, em qualquer lugar, na tarefa de prevenção e posvenção ao suicídio. É um projeto vitalício, que será dentro das necessidades implementado e melhorado.

Há alguns dias lançamos no Mednesp 2019, realizado em Teresina, Piauí, o link para o pré cadastramento dos interessados dentro das casas espíritas.

Este link é apenas para o pré cadastramento dos interessados dentro das casas espíritas na capacitação que iniciará em Setembro próximo e que se dará por meio de webnários, com a participação de vários colaboradores estudiosos do tema.

O cadastramento definitivo será realizado posteriormente por meio dos e-mails informados no link. A programação completa será divulgada em Setembro, antes do início dos Webnários.

Contamos com a colocação de todos na divulgação desta importante tarefa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *